Quem Somos

Linares Pescados, empresa fundada em 1976 pelo Sr. Manoel Linares Roda, especializada na comercialização de peixes de água doce e salgada de alta qualidade.

Seu início se deu no Mercado Municipal de Campo Grande com uma pequena peixaria de aproximadamente 20m² e totalmente desacreditada na cidade.

Com uma grande experiência no comércio de pescados, Sr. Manoel colocou em prática sua forma de trabalhar colocando diferente tipos de cortes e filés de peixe para atrair seus clientes, uma vez que na cidade só se comercializava peixes inteiros nas demais peixarias.

A novidade ganhou confiabilidade e respeito de seus clientes. Vendo que sua ideia era única no estado, decidiu então a comercialização no atacado abrindo em 1984 o primeiro frigorífico de pescados no estado.

A Linares Pescados pratica ações concretas na geração de empregos, com o bem estar de seus colaboradores diretos e seus familiares, da preservação e a valorização do meio ambiente para o desenvolvimento sustentável e que também proporcionem educação ambiental.